sábado, 5 de março de 2011

Depois não sabem porque eu odeio o verão =/


    Minha prima acha frescura meu consumo exagerado de protetor solar, eu apenas estou conservando a minha pele dos efeitos UVA,UVB e afins, o Sol, eu odeio gente bronzeada, suando, salgada, argh, eu gosto de casaco, frio e garotas mimadas tremendo para não sair da moda, e sim eu evito ao máximo sair de casa durante o dia, eu não vejo muita graça naquele famoso ''bronzeado de lavadeira'', que fica com os braços queimados e o resto do corpo branco, também detesto a marca das tiras do chinelo que fica, concerteza fica. O sol ele é importante, ele nos aquece, faz a noite virar dia e tudo mais(blá blá blá), mas não dá pra deixar ele virar nosso inimigo, como a minha amiga da foto acima, que tem 15 anos e exagerou na exposição solar, tadinha, recomendo muito Calamed pra ela e água, eu falei Carol, usa Filtro Solar como o titio Bial recomendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário